Morreu atropelado pelo ônibus da Prefeitura de Chapadão do Sul, um idoso de 60 anos, que não teve o nome divulgado, natural do Estado de São Paulo, na noite de ontem (24), na antiga MS-306, no perímetro urbano, saída para Costa Rica. O acidente foi por volta de 21h30 a 500 metros da rotatória de entrada do município.
O pedestre tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pelo veículo que voltava para Campo Grande trazendo pacientes de saúde. O condutor disse que por causa de reflexo de luzes de outros carros o atrapalharam a ver a vítima e evitar a tempo o atropelamento.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito da vítima. Polícia Militar isolou a área para o trabalho de perícia.
Conforme o site Jovem Sul News, o trânsito ficou parcialmente interrompido, com passagem em apenas uma pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas.
O homem atropelado tinha histórico de embriaguez, mas essa condição ainda será apurada pelas autoridades. A Prefeitura de Chapadão do Sul enviou outro ônibus para concluir o transporte dos pacientes e secretários municipais acompanharam a ocorrência no local.




















