Idoso de 62 anos está sendo investigado pelo estupro de uma criança de apenas 3 anos, na tarde de domingo (7), na cidade de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Jornal da Nova, que atua na região, informou que os pais da criança bebiam e faziam churrasco com o suspeito, momento em que saíram para comprar mais bebida alcoólica e o crime ocorreu.
O idoso era quem conduzia o carro e quando eles chegaram ao mercado, o casal desembarcou e a criança ficou na companhia do suspeito. Quando voltaram os pais viram que a criança estava em pé entre os bancos do motorista e o de trás e com o short abaixado até o joelho.
A mãe então ergueu a bermuda da filha e perguntou o que havia acontecido e a criança contou que o idoso tinha colocado o dedo em sua vagina. Questionado, o suspeito negou o ato.
Quando o casal disse que chamaria a polícia, o suspeito disse que atiraria em todos, pois tinha uma arma de fogo. Ele então fugiu.
Polícia Militar foi acionada e a menina atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal.
O Conselho Tutelar trouxe a vítima para exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) nesta segunda-feira (8), em Nova Andradina. A Polícia Civil investiga o caso.