A polícia investiga um suposto estupro de um menino de 5 anos por parte de uma mulher na comemoração do Dia das Crianças e uma festa ontem (12) na Chácara das Mansões, em Campo Grande. Foi o pai da criança que procurou a polícia depois que o filho começou a reclamar de dores no bumbum.
Em depoimento o pai contou que estava na festa e que essa mulher ficou brincando o tempo todo com o filho. Em certo momento ele precisou se ausentar para levar parentes embora, quando a criança ficou sendo cuidada pela avó.
Quando ele chegou a casa que a criança foi contar que estava com dores nas partes íntimas. O pai foi ver e verificou que a região estava vermelha. Ao questionado o que teria acontecido, o menino disse que a mulher o levou no banheiro e passou as mãos nas partes íntimas dele.
Questionada a avó disse que viu mesmo a mulher no banheiro com o menino, falou ainda que devido à demora ela mesma chegou até bater na porta para que saíssem logo. A suspeita foi indagada sobre os fatos e negou.
A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). O menino passou por atendimento médico, que preliminarmente não encontrou indícios de abuso.
O caso será encaminhado para investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).