Durante a execução da Operação “Padrão”, a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, munição e dinheiro, na região do Lagoa, na Capital.
Conforme a Polícia Civil, a ação, que está sendo desenvolvida com apoio da comunidade, resultou na apreensão de 81 porções de maconha e 19 pinos de cocaína, todos prontos para serem comercializados. O autor foi identidicado apenas pelas iniciais F.M.P.B., de 24 anos.
Ao ser indagado, confessou que estava comercializando a porção da maconha pelo valor de R$ 5 e o pino de cocaína por R$ 10 a unidade. Durante a checagem no sistema policial, foi verificado que o autor já possui dois registros de tráfico de drogas em seu desfavor.
Diante das constatações, os investigadores capturaram o indivíduo e o conduziram a 6ªDP, onde foi formalizada a prisão. O delegado de polícia responsável pela unidade representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, tendo em vista a gravidade do delito e a necessidade de manter a ordem pública.
O preso será mantido sob custódia e estará à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde foram confeccionados os laudos preliminares que confirmaram o reagente para maconha e cocaína.
A Polícia Civil continua empenhada em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso dessas ações, e por isso os cidadãos são convidados a denunciarem atividades suspeitas para ajudar a garantir um ambiente mais seguro para todos.