Liderada por Mônica Riedel, a mobilização da Onda 45 tem percorrido as sete regiões de Campo Grande levando o conjunto de propostas de gestão para Mato Grosso do Sul do candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB), e assim, consolidado o apoio da população campo-grandense ao programa de governo do candidato da coligação ‘Trabalhando Por Um Novo Futuro’.
“Em todos os bairros onde levamos a Onda 45, sentimos a energia positiva e o incentivo das pessoas que têm cada vez mais aderido ao nosso projeto, isso nos contagia e dá mais força para apresentar nossas propostas”, comemorou Mônica Riedel, que neste sábado (10) esteve nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira e Centro da Capital.
Para a esposa de Eduardo Riedel, uma gestão que ouve e decide junto com a população as prioridades dos investimentos necessários para cada cidade, apresenta resultados que de fato, melhoram a vida das pessoas. “Cada bairro tem suas demandas e prioridades, aqui na região do Aero Rancho, a comunidade solicita mais segurança e melhorias no transporte público Uma gestão se faz com políticas públicas focadas em trabalhar pelo coletivo, sempre ouvindo e dialogando com a população. Isso é municipalismo, esse é o caminho”, afirma Mônica.
Moradora há 30 anos no Aero Rancho, a aposentada Maria de Fátima Carneiro afirma que escolheu Riedel para governador diante de sua capacidade técnica e visão de futuro, sempre na busca pela melhoria de vida da população. “Riedel representa um governo inovador, ousado e com ações que farão Mato Grosso do Sul ser referência em gestão e desenvolvimento para todo país”, aponta Maria de Fátima.
“Eduardo Riedel é o único candidato a governado mais preparado para assumir o comando do nosso Estado. É um homem de compromisso e não de promessas. Que já apresentou inúmeros resultados e que vai continuar o ritmo de desenvolvimento que hoje o MS vivencia”, disse Hélio Aparecido Garcia, morador do Jardim Colibri.
O estudante Matheus Zandona, 18 anos, morador do bairro Itamaracá, vai votar pela primeira nesta eleição e já decidiu que seu primeiro voto para governador, será Eduardo Riedel. “Eu acredito que governar só faz sentido se for para melhorar a vida das pessoas. Vejo que o Riedel valoriza a educação, incentivando práticas de um ensino moderno voltado para as novas tecnologias”, destacou Matheus.
A Onda 45 é formada por um time de amigos, apoiadores e entusiastas que acreditam em um Mato Grosso do Sul próspero, igualitário e com oportunidades para todos, levando as propostas de governo de Eduardo Riedel em contato direto com a população em todo o Estado.
Assessoria.