A Polícia Civil, através da Delegacia de Douradina, com o apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem, (13), homem que jogou água quente em sua companheira.
Na manhã de ontem, a vítima procurou a delegacia de Douradina informando que enquanto coava o café, seu companheiro desferiu um tapa na jarra derramando o líquido quente na vítima, causando lesões no queixo, pescoço e tórax. Imediatamente, o investigador plantonista acionou a equipe da polícia militar e juntos realizaram deslocamento até o distrito de Bocajá, logrando êxito em localizar o agressor nas proximidades da residência do casal.
O agressor foi conduzido até a delegacia de polícia e em sede de interrogatório negou ter cometido o delito de forma proposital, afirmando que um gato passou entre suas pernas e ao tentar alertar a vítima, acabou acertando a mão na jarra que ela estava coando café.
Contudo, a vítima informou que no momento do delito eles estavam discutindo e que o autor teve a intenção de queimar seu rosto.
O indivíduo foi flagranteado por lesão corporal dolosa contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos moldes do Art. 129, § 13 do CP c/c Lei 11.340/2006.