Mulher de 44 anos relatou ter sido drogada e abusada sexualmente por quatro homens na noite de sábado (29) ao dar entrada no Pronto-Socorro de Aquidauana, a 139 km de Campo Grande, na região do Pantanal. Eça tinha múltiplas lesões pelo corpo e sinais de violência sexual.
Um comerciante de 41 anos foi o responsável por levá-la ao hospital, mas ele é considerado suspeito também. O homem disse aos policiais que manteve relações sexuais com a vítima, mas negou que ela ou ele tivesse usado qualquer substância.
Segundo o Dourados News, este homem ainda desacatou os policiais e foi preso. Na delegacia, ele prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.
A equipe médica que atendeu a mulher informou que ela tinha braços e pernas, estava sem calcinha e mostrava sinais compatíveis com uso de substâncias tóxicas, como náuseas, confusão e dificuldade em relatar o que havia ocorrido. Um exame preliminar apontou lesão por atrito na região genital.
A mulher contou que jantou peixe com o suspeito e, após começar a passar mal, não se lembra do restante da noite. O caso foi registrado como violência sexual com uso de substância tóxica e é investigado pela Polícia Civil.




















