Motorista de carro de aplicativo, de 36 anos, conseguir escapar na noite de ontem (17) de um sequestro praticado por dois homens, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. De acordo com a vítima, os bandidos aparentavam ter entre 30 a 40 anos e levaram seu carro, um Toytota Etios, de cor vermelha.
Conforme o registro policial, o condutor estava estacionado aguardando chamado para corridas, quando os dois homens armados chegaram. Eles ordenaram para vítima descer do carro e assim ela fez dizendo que poderiam levar o veículo e não fizesse nada com ela.
Mas, os criminosos o mandaram entrar no carro de novo. O homem disse que ficou sentado no banco de trás do carro com um dos bandidos apontando arma para ele.
O bandido condutor seguia para a Avenida Ministro João Arinos e no caminho vítima era ameaçada e morte e era obrigada a dizer se tinha dinheiro.
Em certo momento, quando pararam em um semáforo, a vítima abriu a porta e pulou do veículo. Os bandidos levaram o carro e o celular do rapaz.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.