Morreu aos 57 anos, o piloto da aeronave que fazia aplicação de defensivos agrícolas na lavoura da região da Fazenda Santa Virgínia, em Santa Rita do Pardo. Ele foi identificado como Paulo Alberto Kern, não resistindo aos ferimentos e morrendo nesta madrugada (21) na Santa Casa da Capital.
Conforme o Jornal da Nova, ficar com 90% do corpo queimado. A Santa Casa informou que que ele deu entrada às 1h40 e faleceu às 2h40.
Após a queda do avião, ele saiu de perto até que houve uma explosão. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros disseram que mesmo a 15 metros de distância, a explosão fez com que a vítima ficasse com as queimaduras.
Ele foi levado para o hospital de Bataguassu e foi a decisão de transferência para a Capital, mas seu caso era delicado e isso só foi feito com quando houve segurança para a remoção do paciente.
Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), FAB (Força Aérea Brasileira), Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) estão investigando as causas do acidente.