Moradores de rua identificados como Eduardo Bruno Costa Nunes, de 20 anos, e João Lucas Alves da Silva Ferreira, de 22, foram presos por receptação ao serem encontrados com o veículo GM Astra roubado de uma morada feita refém no Bairro Universitário na noite de segunda-feira (17). O carro estava na Rua Alberto da Veiga, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar obteve a informação de que o veículo estava no Nova Lima e sendo conduzido por Eduardo e João estava no banco traseiro.
Os militares iniciaram as buscas e encontraram a dupla. Eduardo contou que morava na região do Universitário, onde o roubo aconteceu, mas afirmou que não sabia que o veículo era produto de crime. Ele ainda disse que não conhecia João Lucas, que também foi encontrado e negou saber da procedência do Astra e também alegou não saber quem era o outro rapaz.
Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e optaram por ficar em silêncio durante o depoimento. Ambos afirmaram ainda viver em situação de rua. O carro foi entregue na Defurv (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
Eles foram autuados pelos crimes de receptação e foi arbitrada a fiança de R$ 7 mil, valor que ainda não foi pago, e ambos seguem presos. O caso segue sendo investigado.




















