Maria José Almeida Brito, de 52 anos, foi encontrada morta no meio de uma avenida da cidade de Aparecida de Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, ao lado de motocicleta e com traumatismo craniano. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20).
As informações são do registro do boletim de ocorrência. Segundo o documento, o óbito foi constado pelo Corpo de Bombeiros por volta de 3 horas na Avenida Presidente Vargas.
Frentista de um posto de combustíveis próximo ao local disse que antes, a mulher tinha ido com um homem ao local comprar um galão de 5 litros de gasolina e passou R$ 40 reais no cartão de crédito dela para pagar o produto.
Perícia observou que a gasolina poderia ser para a sua moto que estava com o tanque amassado, maçaneta do freio e retrovisor quebrado, mas em gasolina. No local, não havia sinais de frenagem, o que poderia indicar acidente de trânsito, apenas o corpo e a moto ao local.
Os peritos disseram ainda sinais apontaram que a cena do crime pode ter sido alterada, porque tiraram o corpo da avenida para “livrar” o trânsito de veículos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.