Menor de 17 anos é suspeito de estuprar a namorada de 15 e filmar o crime, na cidade de Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, durante o final de semana. A denúncia foi feita pelo pai da menina na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Site da região JP News informou que ocorria uma festa familiar em clube no bairro Bosque das Araras. O pai levou as filhas de 7 e 15 anos, além do sobrinho de 16, sobrinho dele e suspeito pelo crime, de 17, também foi.
Os adolescentes ficaram alocados em um quarto separados dos adultos. Por volta de 4 horas, a menina ligou para o pai dizendo que tinha acordado com o namorado, de 17, passando as mãos em suas partes íntimas e filmando o ato.
Ele ainda tentou apagar o vídeo, mas ela tomou o celular da mão dele e se trancou no banheiro. O menor confessou o crime para o pai da garota dizendo estar arrependido.
Ambos foram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O adolescente foi autuado por ato infracional de estupro de vulnerável e o celular dele, usado no crime, foi apreendido pela Polícia Civil, para perícia.