Médica de 43 anos procurou a polícia na noite de ontem (26), após descobrir o plano do namorado do ex-marido de matá-la, em Campo Grande. Ela descobriu há 6 meses que o ex-companheiro tinha um relacionamento extraconjugal com um homem e foi a partir daí que o imbróglio começou.
Conforme o boletim de ocorrência que foi aberto para apurar a denúncia. Mesmo descobrindo o fato, em dezembro de 2024, o casal ainda tentou se reconciliar.
Desde então, o namorado do ex-marido começou a procurá-la afirmando que ele e o homem ainda mantinham um relacionamento de mais de 1 ano. Ela começou a ficar preocupada quando o próprio ex disse para ela que o amante tinha a intenção de matá-la para assumir seu lugar na família, inclusive para ficar com a guarda do filho do ex-casal.
Além disso, ela e o ex tinham contratado um seguro de vida em conjunto, há cerca de um ano e meio, o que aumentou mais ainda o medo do amante do marido concretizar o plano de matá-la.
Ela afirmou à polícia que o amante tem conhecimento de sua rotina, incluindo seu local de trabalho, a residência atual e o endereço para onde pretende se mudar. Temendo pela segurança dela e de seu filho, a vítima solicitou proteção e a abertura de uma investigação para apurar os fatos.
A Polícia Civil dará andamento ao caso, que segue sob apuração.