A Policia Militar encerrou uma festa clandestina na manhã do domingo (27), por volta das 06h30, e deteve 11 pessoas por infração de medida sanitária preventiva. A festa acontecia na rua do Frigorifico, no Parque Alvorada no local conhecido como “Chácara do Elvis” em Camapuã.
A guarnição de serviço foi acionada para atender denúncias de perturbação do sossego, chegando em local todo escuro e com várias pessoas, sendo que algumas conseguiram fugir pulando o muro.
Ao avistarem a viatura, o som foi desligado imediatamente. No portão de entrada estava uma Fiat Toro com caixa de som. Um homem de 21 anos se identificou como o responsável pelo veículo.
Ainda de acordo com apurado pelos policiais militares, um adolescente de 17 anos relatou ser o organizador do evento, e afirmou ter pagado R$ 50 de aluguel de um total de R$ 250. No local os policiais encontraram garrafas vazias de vodka e energéticos além de apetrecho para uso de Narguilé.
Durante o procedimento policial, apenas um jovem de 22 anos teve que ser algemado, pois, resistiu a acatar as ordens dos militares.
No local os policiais também apreenderam uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi e motor.
Por haver a presença de três adolescentes na festa, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos necessários.
Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação do sossego.
PMMS.