Deyvidy William Hoffmeister, de 23 anos, foi agredido e morto a golpes de faca na manhã de hoje (23) entre as ruas Martins Fradik e Cuiabá, Bairro Cascatinha 2, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a motivação para o crime é uma suposta cobrança de drogas.
De acordo com o registro policial, Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram o rapaz estava no chão já em óbito. Testemunha contou que ele e mais duas pessoas discutindo e que uma delas partiu para cima da vítima e logo fugiram.
O corpo foi reconhecido pela mãe e o caso registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Conforme o site Região News, antes de ser morta a vítima chegou a ser perseguida pela dupla e ainda pediu socorro em algumas casas. Deyvidy tinha passagens por furto e violência doméstica.
Em março deste ano ele chegou a ser vítima de sequestro e cárcere privado. Nesta ocasião, ele foi espancando dentro de uma casa de madeiro na Avenida Dorvalino do Santos, também porque supostamente devia valores por ter comprado drogas
Perícia da Polícia Civil estiveram no local.