Na tarde de terça-feira (12), uma jovem de 18 anos foi mantida em cárcere privado pelo namorado e agredida durante todo o dia. Os crimes ocorrerem no apartamento do rapaz, no Jardim Valeria, na cidade de Dourados, a 251 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarda municipal resgatou a vítima ontem (13), com ferimentos pelo corpo todo. Vizinho do autor foi quem chamou a polícia quando viu a moça sendo arrastada pelo cabelo pelo terreno do condomínio.
Guardas foram ao local e encontraram a porta trancada. Após, o autor recebeu a equipe, mas negou a denúncia.
Quando os guardas entraram no apartamento viram a jovem chorando e com diversos hematomas. Ela tinha marcas de enforcamento e arranhões, além da boca cortada.
Questionada, ela disse que no dia 19 de agosto já tinha sido agredida pelo autor e tinha pedido medida protetiva. Também falou que estava há dois dias no apartamento do rapaz sendo agredida e mantida trancada.
O homem ainda tomou o celular dela para que ela não pedisse socorro. Quando a mesma tentou fugir do apartamento foi puxada pelos cabelos pelo autor e levada para dentro novamente, momento em que o vizinho viu as agressões.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. Na sequência foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.