Quatro seguranças de um bar do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, agrediram um homem, que terá o nome preservado, com chutes e socos, durante confusão na madrugada deste sábado (22). O rapaz conta que foi ameaçada com arma por um dos agressores que disse ser um policial.
Polícia Militar foi acionada ao posto de saúde da Vila Almeida onde a vítima se encontrava em atendimento. Conforme a vítima, ele discutiu com um amigo em um bar da Rua General Bertoldo Klinger por conta de confusão que tiveram no trânsito.
Em sequência a vítima disse que se deslocou para um posto de combustível da região onde foi espancado por quatro homens, que segundo ele, eram seguranças do bar onde ele estava com o amigo, sendo que um deles sacou uma arma de fogo.
O homem conseguiu se desvencilhar e correu para a casa da namorada. De lá, foi encaminhado para a unidade de saúde. Foi constatado pela equipe médica, um corte profundo na cabeça da vítima no qual resultou em dez pontos.
A Polícia Militar foi chamada e chegou a ir ao bar, que já estava fechado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado.