Morreu em confronto com policiais civis, na tarde de hoje (6), Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos. Ele era apontado por matar a ex-esposa Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44, esfaquear o atual namorado dela, e ainda atear fogo na casa da vítima, no último sábado (4), na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 110 km de Campo Grande.
Ele foi morto em troca de tiros, na cidade de Dourados, a 230 km de Campo Grande. No dia do crime, Jeremias ainda mandou mensagens de áudios para a família da ex-esposa dizendo que estava “para matar ou morrer”.
Hoje ele foi localizado pelos policiais em uma casa na Rua Alcides José de Macedo (antiga Potreirito), no Jardim Jóquei Clube. Além de resistir a prisão, ele ainda atirou contra os policiais, sendo atingido e socorrido ao Hospital da Vida. Jeremias morreu a caminho do hospital.
No domingo (5), ele disse por meio do advogado que se apresentaria na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o que não aconteceu. A perícia da Polícia Civil está no local onde o criminoso se escondia e onde houve a troca de tiros.