A cidade de Itaquiraí e Naviraí, cerca de 405 quilômetros de Campo Grande, registraram dois assassinatos em menos de 48 horas. Um homem foi encontrado morto a tiros dentro de casa ontem (10) e outro morto a golpes de faca no meio da rua por volta de 22h30 da quinta-feira (11).
O último caso, segundo registrado no boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como sendo Marcelino Aparecido de Brito, de 41 anos. Ele foi alvejado dentro da sala de casa em Itaquiraí
A porta do imóvel foi alvejada por 10 tiros e a vítima atingida na cabeça, tórax, braço e quadril. O caso segue sendo investigado e a polícia procura o assassino.
A segunda morte, que ocorreu na quinta-feira, acontece na Rua Artur Pereira da Silva, no bairro Vila Nova, em Naviraí. Uma mulher que retornava da igreja viu o homem caído, no meio da rua e acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegaram ao local, constataram o mesmo já se estava sem vida.
Ele tinha uma perfuração no peito na altura do coração e um corte na testa do lado esquerdo, conforme o site Itaquiraí News. Próximo ao corpo foi encontrado uma faca toda suja de sangue, provavelmente a que foi usada no crime.
A vítima não tinha nenhum tipo de documento pessoal de identificação. Usava calça jeans de cor clara, blusa de cor verde, boné e chinelo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituído Médico Legal) de Naviraí, aonde aguarda por identificação.