Sebastião Inácio Araújo de Oliveira, de 28 anos, e Alerrandson Pereira da Silva, de 36 anos, são as vítimas fatais do acidente envolvendo uma caminhonete, que caiu no Rio Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande, na manhã de hoje (26). Outros dois passageiros identificados como Edmilson Pereira dos Santos, de 43 anos, e Diego Oliveira de Souza, de 34 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital.
Os sobreviventes estavam no banco de trás do veículo e não foi informado qual o estado de saúde atual deles. Os corpos de Sebastião e Alerrandson foram retirados da caminhonete por populares e colocados na varanda de uma propriedade próxima ao rio, até a chegada da perícia técnica, conforme o site da região, Notícias do Cerrado.
O veículo tinha adesivo de uma empresa que presta serviços na cidade, o que indica que as vítimas do acidente eram colegas de trabalho. Responsável pela ocorrência, delegada Ana Paula Barreto Araújo, disse que os sobreviventes ouviram um barulho na caminhonete antes dela cair no rio e perguntaram ao motorista se estava tudo bem; ele disse quem sim, mas depois aconteceu a queda.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito das vítimas que estavam no banco da frente da caminhonete.
