Homem de 40 anos foi morto com golpe e mata-leão pelo vigilante de um prédio no Centro de Paranaíba, a 422 km de Campo Grande, depois te tentar invadir o local. O caso foi na noite de ontem (28) e mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu.
Boletim de ocorrência informa que o vigilante informou que o viu o momento em que o ladrão entrou no local por meio de uma janela quebrada. Ele então e mais outro colega de trabalho foram atrás do homem e o encontraram na sala superior do prédio tentar levar madeiras e fios de arame.
Segundo o vigilante, o homem estava muito agressivo e tentou atacar os dois funcionários com pedra. Nesse momento ele foi imobilizado e colocado de bruços no chão, com um golpe de mata-leão e colocado de joelho depois para evitar qualquer reação.
Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local desconfiou que o homem estivesse morto acionando assim o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos necessários.
O caso foi registrado como violação de domicílio e homicídio culposo (sem intenção).