Na madrugada de ontem (22), a guarnição de Radio Patrulha foi acionada para se deslocar até o Centro de Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande, pois segundo informações da vítima, de 45 anos, seu marido, de 42 a agrediu.
De acordo com a Polícia Militar, no local, a vítima relatou que foi ao baile de Carnaval com seu esposo e na hora de retornar para casa o homem resolveu permanecer no local, então ela foi embora sozinha.
Ao demorar a chegar, ela ligou e mandou mensagem, mas não foi respondida. Logo após, seu esposo chegou e ao ser questionado por sua demora, não teria gostado e desferiu um soco na barriga da vítima. A mesma perguntou por qual motivo o autor realizou a agressão e que chamaria a Polícia, que em tom de ironia ele deu risadas e disse que poderia chamar a Polícia.
Ao ser questionado pela equipe policial, o autor disse que realmente teria visto as ligações e mensagens, mas resolveu não atender para evitar brigas desnecessárias, e negou ter agredido a vítima.
Diante dos fatos e pela falta de entendimento das partes, ambos foram conduzidos até a delegacia para as providências que o caso requer.