Reginaldo Oliveira Guimarães, de 46 anos, assaltou e tentou sequestrar uma jovem de 27 anos, na Rua Helena Torrres, Bairro União, em Campo Grande. O caso foi na noite de ontem (3) e o homem estava armado.
Conforme o boletim de ocorrência, ele só não conseguiu sequestrar a mulher porque a porta do carro não abriu e ela conseguiu fugir. A vítima voltava a pé para a casa depois de sair do trabalho e passar no supermercado quando foi abordada pelo homem em Chevrolet Corsa Classic.
O homem desceu armado do carro e queria o celular da moça, que jogou o aparelho no quintal de uma casa. Mesmo assim, ele pegou a mochila e a sacola de compras dela.
Como não conseguiu sequestrar a mulher, que correu em direção à Rua Hideo Katayama, ele tentou fugir, mas o carro parou de funcionar, momento em que moradores o mobilizaram até a chegada a polícia.
Polícia Militar chegou e constatou que o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante. O automóvel foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Reginaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas antes passou por atendimento médico porque sentia dores devido a imobilização da população.