Um homem de 56 anos conseguiu escapar de uma casa onde estava sendo mantido em cárcere privado, após ser sequestrado ao sair de uma agência bancária do Centro de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (23). A polícia aponta três homens com autores do crime e está investigando o caso.
O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro hoje pela manhã. O homem disse aos policiais que estava no caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Afonso Pena, e em seguida iria pegar um moto táxi na Praça Ary Coelho.
Durante o trajeto, ele foi abordado por um homem que com uma arma de fogo falou que estaria seguindo ele até o Horto Florestal e que era para ele ir de moto táxi. Lá no Horto Florestal ele foi colocado no banco de trás de um carro prata, onde tinham três homens.
Depois foi levado para uma casa na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, onde ficou sob a mira de uma arma de fogo. Durante a madrugada, eles colocaram a vítima no carro e levaram ao hipermercado da Rua Brilhante onde foi ela obrigada a sacar R$ 1 mil. Os ladrões ficaram com os cartões, celular e documentos dele.
De volta à casa do cárcere ele foi obrigado a usar drogas e continuou a ir sacar mais dinheiro. Os bandidos filmaram a vítima usando drogas e dizia que iria expor para todo mundo.
Ele só consiguiu fugir, porque o grupo dormiu ele fugiu pulando o telhado do local. A vítima disse ainda que não R$ 11 mil e não sabe quantos os bandidos levaram.