Um homem com artefatos explosivos presos ao corpo ameaçou explodir agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, nesta terça-feira (16). Após negociações com policiais, ele se rendeu.
Uma avaliação posterior identificou que o material se tratava de uma réplica, e não possuía carga explosiva.
Cadeirante, ele teve seu benefício cortado e pediu a presença da imprensa no local. A Polícia Militar e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados para a ocorrência de ameaça de bomba na avenida Goiás, 260, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 11h30.
O acionamento, segundo a PM, foi feito pelo vigilante do local, que disse que um homem, com dinamites amarradas ao corpo, invadiu uma agência do INSS.
De acordo com a polícia, se for confirmada a veracidade dos artefatos, eles possuem capacidade para explodir um quarteirão inteiro. A ocorrência segue em atendimento e o local foi isolado.
O homem, de acordo com a PM, disse que teve o seu benefício cortado. Ele pediu a presença da imprensa no local. Mas, após negociar com os policiais, se rendeu e agora será conduzido a um hospital da região.
fantástico e blog também notável. I realmente a intenção de graças, por nos
oferecer muito melhor info.