O gerente de hamburgueria, Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 29 anos, desaparecido desde a segunda-feira (24), em Campo Grande, após ter sido visto a última vez pelo pai, namorada e amigos no Bairro Pioneiros, acaba de ser encontrado na rodovia, saída para Três Lagoas, próximo ao condomínio Terras do Golfe na Capital mesmo.
As informações dos familiares é de que ele estava muito desorientado e com sinais de depressão, assim como havia dito o pai em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Cerca de 90 dias o comportamento do filho foi notado, após o mesmo comentar sobre uma dívida que tinha com uma pessoa e pedir dinheiro ao pai.
A mobilização para encontrar o rapaz foi feita pela família nas redes sociais e logo ganhou repercussão quando o caso foi parar na imprensa.
Os familiares estão muito aliviados com a boa notícia de que nada de ruim aconteceu com Acácio e o plano é de procurar uma ajuda médico para o mesmo, que aparenta estar passando por problemas psicológicos graves.
A família agradeceu também o apoio do site CapivaraNews na divulgação do fato que, segundo ela, foi de suma importância para encontrar o paradeiro do mesmo.