Garota de programa, de 24 anos, passou por sufoco ao ser estuprada e roubada, na casa onde mora com mais cinco amigas, e é utilizada para a profissão. O caso aconteceu na noite de ontem (23), na cidade de Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, e os suspeitos pelo crime estavam armados com faca e pistola.
O caso foi registrado como estupro e roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Em depoimento, a vítima disse que marcou encontrou por site com um dos suspeitos, mas chegando à casa, o rapaz disse que estava com um amigo.
Ela entrou no quarto com o rapaz e ambos começaram a transar, até que ele pegou uma faca. Eles continuaram o sexo, mesmo ela sendo ameaçada, e no final a moça viu que o amigo do rapaz estava rendendo as amigas em outro canto da casa.
As meninas foram roubadas e agredidas pelo comparsa.
Câmera de segurança registrou os dois homens na residência e pegando alguns objetos. Nas imagens é possível ver os homens com faca e arma nas mãos.
Os bandidos fugiram levando sete celulares e R$ 1.200. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher e as amigas para prestarem esclarecimentos na delegacia.