Família está desesperada em busca do paradeiro da técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, desaparecida há três dias, ou seja, sumiu no último domingo (13), a noite, dizendo que iria a uma igreja no Indubrasil, em Campo Grande. Assim que deixou a casa da mãe, na Vila Serradinho, ninguém mais conseguiu contato com ela por telefone, e acreditam que ela possa ter desligado o aparelho.
A mãe disse que ela saiu com uma camiseta clara, calça jeans de cor azul claro, casaco preto amarrado na cintura e boné preto. Ela foi vista em dois bares da Capital, na noite de domingo, e madrugada de segunda-feira (14), mas depois não foi mais vista.
Um dos bares fica perto da Esplanada Ferroviária, na Rua Temístocles. Depois foi vista em uma casa noturna, na Vila Planalto, Rua Benjamin com Antônio Maria Coelho.
Todos aguardam por boas notícias, que por exemplo, ela esteja na casa de alguém que não é desconhecido (a) da família e amigos.
Conforme apurado pela reportagem, a jovem esteve internada em hospital há alguns meses, mas não se sabe ao certo o motivo. Apesar de que alguns conhecidos dizerem que a mesma passa por problemas psicológicos.
Quem tiver informações da mesma, favor acionar a polícia pelo 190. Informações também podem ser dadas pelo contato (67) 99912-1968.