A polícia teve que usar spray de pimenta para conter um homem de 32 anos que foi à casa da ex-mulher e fugiu levando o filho de 11 anos a força, além de ameaçá-la de morte. Ele foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso aconteceu por volta de 20h de ontem (21) quando vizinhos ligaram para a polícia, porque o autor fez ameaças para quem estava por perto. “Você está defendendo seu vizinho, então é melhor alguém me matar, e se alguém chamar a polícia, eu te mato”, mostrando a arma, que estava com ele.
A mulher pediu para que ele fosse embora, foi assim que ele levou o garoto. A polícia chegou e o encontrou escondido em meio a um matagal a cerca de 200 metros de residência da ex-esposa.
Ao darem voz de prisão ao homem, ele reagiu e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Com ele, em uma pochete, foi localizado um canivete. O menino de 11 anos disse que o pai entregou a arma para outro homem, que saiu correndo.
Mesmo dentro da viatura, ele continua ameaçando os policiais de morte, dizendo que sabia onde eles moravam e que depois iria matá-los.
A mulher tem medidas protetivas contra o ex-marido, de quem está separada há sete meses.