Esposa do ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho foi presa na noite de ontem (29), após agredi-lo, em Campo Grande. Ele mesmo foi quem pediu socorro à Polícia Militar dizendo que estava na região da Rua Pernambuco e Mato Grosso.
Conforme o registro policial, o ex-parlamentar disse que já era agredido há dois anos e que toda vez isso ocorria quando a esposa estava alcoolizada. Temendo o pior, ele pediu que parentes o levassem para outra lugar.
A mulher foi interrogada e disse que se arrependeu das agressões, mesmo tanto ela e vítima foram levadas para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para as providências cabíveis.
Pedrossian tinha vermelhidão nas costas, arranhões pelo corpo e escoriação no supercílio esquerdo.
A mulher foi presa por lesão corporal e levada à delegacia em uma viatura separada. Não houve necessidade de algemas.
Outro caso
Em 2009, o ex-deputado foi indiciado por lesão corporal leve por agredir um professor de filosofia por ciúmes da esposa.
A agressão, que teve como testemunhas aproximadamente 100 alunos do curso de filosofia, foi durante aula no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Largo de São Francisco, no Centro do Rio.
O espaço está aberto para a manifestação dos envolvidos.