Em menos de 24 horas, mais um homem foi preso por estupro de vulnerável em Mato Grosso do Sul. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site local, Dourados News, um jovem de 24 anos estuprou a própria filha de 2 anos de idade e ainda filmou tudo. Assistindo ao vídeo, a mãe da criança é que denunciou o caso à polícia.
Preso, o autor disse que “apenas” encostou o pênis na criança porque estava bêbado e brigado com a esposa. Ele disse que não viu o ato como estupro.
“Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei”, disse em entrevista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde foi levado.
Final trágico
Perto dali, na cidade de Douradina, na manhã deste sábado (25), um jovem de 18 anos sequestrou uma menina de 6, a estuprou e depois a matou estrangulada. O corpo foi encontrado em uma área de matagal.
O estuprador também foi preso e disse que “estava muito louco” quando cometeu o crime.