A dupla sul-africana GoldFish é conhecida em todo o mundo por sua música animada que incorpora instrumentos ao vivo como o saxofone e o piano. Seu último lançamento na Armada Music, ‘We Deserve to Dream’ – em conjunto com o músico australiano Xavier Rudd – tem as mesmas good vibes e ritmos ecléticos que são a cara do GoldFish. Os artistas se conectaram através de um amor mútuo pela música e pelo surf, decidindo então criar uma versão nova para a faixa originalmente acústica ‘We Deserve to Dream’, lançada por Xavier Rudd em 2021.
Ouça GoldFish feat. Xavier Rudd – We Deserve to Dream
“O Xavier é uma lenda e somos super fãs há muitos anos”, dizem GoldFish. “Quando ele nos mostrou ‘We Deserve To Dream’ durante esse verão, imediatamente tivemos ideais para a track nova. Foi ótimo trabalhar com um artista que compartilha a nossa visão e que confia no nosso processo criativo. Nós nos concentramos em trazer as melodias alegres do nosso saxofone e piano, mantendo o incrível vocal do Xavier para manter o ar diferenciado da track original. O Xavier canta sobre situações reais de uma maneira que não é abordada com frequência – especialmente na música eletrônica – então foi muito especial unir todos esses elementos na nossa releitura de ‘We Deserve to Dream’. Foi uma honra fazer essa collab e espero que todos possamos nos encontrar pessoalmente para um surf um dia desses em breve!”
Desde que se trancaram em seu estúdio caseiro e emergiram com o álbum de estreia ‘Caught In The Loop’ em 2006, GoldFish passou de um dos segredos mais bem guardados da dance music para figuras célebres mundialmente, tanto como produtores quanto como artistas. Conhecidos por seus shows, que combinam sets de DJ com performances instrumentais ao vivo, ganharam a atenção de diversos fãs de house e música eletrônica ao redor do mundo. Com planos para uma grande turnê pelo Brasil, a dupla sul-africana se tornou um dos grupos mais duradouros e influentes da música eletrônica ao vivo, com uma série consistente de sucessos no topo das paradas e inúmeras aparições em festivais, por exemplo no Coachella nos Estados Unidos, Glastonbury na Inglaterra, e nas várias edições do Lollapalooza pela América do Sul.
Um dos grandes nomes da música australiana atual, Xavier Rudd tem ganhado muitos elogios da mídia e outros artistas, certificações de ouro e platina e e uma legião de fãs leais. Ao longo de uma jornada que se estende por mais de 15 anos, a música de Xavier Rudd se popularizou com pessoas de todas as culturas e idades. Com discos de ouro e platina honrando cada um de seus lançamentos, Xavier possui uma discografia estelar que inclui obras aclamadas como ‘To Let’ (2002), ‘Solace’ (2004), ‘Food In The Belly’ (2005), ‘White Moth’ (2007), ‘Dark Shades Of Blue’ (2008), ‘Koonyum Sun’ (2010), ‘Spirit Bird’ (2012), e seu primeiro álbum com as Nações Unidas, ‘Nana’ (2015). Sua música de maior sucesso até hoje, ‘Follow The Sun’, acumulou mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify.