A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, prendeu um homem de 43 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, por ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos de idade.
O crime aconteceu na madrugada do dia 21/07 e foi registrado no dia seguinte. Conforme narrativa da vítima, ouvida na forma de depoimento especial, ela estava indo para casa e, no caminho, passou próximo a uma conveniência e pediu para ir ao banheiro, sendo arrastada pelo dono do estabelecimento, L.R.M., que abusou sexualmente dela dentro do cômodo, mantendo conjunção carnal, e, depois do ato, a colocou para fora do lugar, sem roupas.
A versão foi confirmada por uma testemunha que auxiliou a vítima, levando-a para casa. Esta testemunha encontrou a adolescente nua na frente da conveniência, tremendo e com medo.
A mãe da vítima também foi ouvida e contou que, na madrugada dos fatos, a adolescente chegou em casa chorosa e assustada, sentindo dores na região pélvica, mas não quis contar o ocorrido, se abrindo somente para a irmã. A irmã então contou para a mãe o que tinha acontecido e ela levou a vítima para o hospital.
O prontuário médico da adolescente apontou indícios de lesões na vagina. A vítima passou por perícia e um laudo pericial deverá ser confeccionado e encaminhado para a DAM/Dourados.
Diante dos fatos, a delegada responsável, Ariana Gomes, representou pela prisão preventiva de L.R.M, que foi devidamente cumprida na tarde de ontem. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam em andamento.