Após colidir o carro que conduzia contra um ônibus de viagem, na BR-376, próximo ao Distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, morreu a vítima identificada como Sandro Pereira Gauto Cano, de 34 anos. O acidente aconteceu ontem (17) de noite e por muita coincidência a vítima já havia perdido a perna em um acidente na mesma rodovia.
De acordo com o site IviNotícias, ele conduzia um VW Saveiro, placas de Ivinhema e estava no sentido Amandina/Ivinhema quando invadiu a pista contrária. O passageiro que estava com ele foi socorrido para o hospital de Ivinhema com ferimentos.
No ônibus havia 13 pessoas, contando com o motorista e ninguém se feriu. Eles seguiam de Dourados para São Paulo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros de Ivinhema e Perícia de Nova Andradina estiveram no local.
Em outubro de 2014, a vítima fatal tinha sofrido outro acidente, no qual teve a perna amputada. Na época, ele seguia no sentido Deodápolis a Ivinhema com uma moto, quando foi atingido por uma carreta.