[ad_1]
A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) divulgou, nessa terça-feira (27/10), a abertura do edital de licitação de imóveis nº 12/2020. Nele, a companhia ofertará 122 terrenos em todo o DF para pessoas físicas ou empresas interessadas em sua aquisição, com entradas a partir de pouco mais de R$ 2 mil.
São 18 regiões administrativas com imóveis disponíveis para compra: Águas Claras, Brasília, Ceilândia, Gama, Guará, Jardim Botânico, Noroeste, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Taquari. Confira, aqui, o endereço completo.
0
Para participar da licitação, agendada para o dia 12/11, interessados devem preencher a proposta de compra e depositar a caução até o dia 11/11. A agência exige, de entrada, 5% com abatimento do valor da caução e divide o restante em parcelas iguais em até 180 vezes. Todo o processo pode ser feito virtualmente ou, então, no estacionamento do edifício-sede da Terracap, que recebe a documentação no formato drive-thru.
Para Júlio César Reis, diretor de Comercialização da Terracap, as pessoas costumam enxergar a autarquia como uma empresa distante, que vende imóveis somente para grandes investidores. “As nossas oportunidades se encaixam em todas as classes sociais” garante. “Nós vendemos imóveis para grandes investidores, mas temos imóveis para habitação que custam a partir de R$ 100 mil, assim como para comércio, indústria, serviços e atividades institucionais que podem viabilizar o empreendimento”, conta.
[ad_2]