Morreu em capotamento na tarde de ontem (12), na MS-465, na zona rural de Rio Brilhante, Silene França Leite, de 62 anos. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, o condutor do carro e uma menor de 13 anos, passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Eles estavam no Peugeot 208, de cor prata, seguindo sentido à cidade quando o condutor perdeu o controle da direção.
O caro parou as margens da rodovia. Sirlene morreu no local debaixo do veículo. As outras duas vítimas foram levadas para o hospital de Rio Brilhante.
O homem identificado como Rafael, de 75 anos, com possível fratura de clavícula e outras lesões e a adolescente sem ferimentos graves, ambos conscientes e orientados.
A Polícia Civil de Rio Brilhante, Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Científica de Dourados estiveram no local realizando levantamentos para saber as causas da capotagem. Uma das hipóteses é que a poeira de outro carro tenha atrapalhado a visibilidade e com isso o Peugeot saiu da pista.
 
	    	 
                                 
		    




















