Câmera de segurança flagrou o momento em que Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, matou a golpes de faca Renato Alves Rosa, de 36 anos, na Praça Antônio Alves Duarte, em Dourados, a 230 km de Campo Grande. Delber que tem extensa ficha criminal, era monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante.
O vídeo mostra o momento em que ele chega perto da vítima que estava deitada no canteiro central da praça e começa a discutir com ela. Em seguida dá os golpes de faca friamente e sai. Em seguida, a vítima levanta tenta caminhar e cai.
Renato ainda foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Delber tem antecedentes por tráfico de drogas, furto, violência doméstica, homicídio, tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal dolosa. Ele já praticou crimes em várias cidades do Estado, principalmente em Campo Grande.
Após a prisão, Delber foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por homicídio. Na delegacia, ele afirmou que tinha uma rixa antiga com Renato e, por esse motivo, cometeu o crime, conforme informou o Dourados News.




















