Três homens sendo eles Rodrigo Ferreira, de 27 anos, Virgílio Fretes Marreco, de 29, e outro ainda não identificado, foram mortos em tripla execução, na tarde desta quinta-feira (25), em um restaurante no Centro de Ponta Porã, perto da Linha Internacional e um hotel.
Informações iniciais dão conta de que são todos paraguaios e os identificados de Yby Yaú. Eles almoçavam na hora da morte. Testemunhas disseram que um motociclista de capacete entrou e atirou contra os homens e uma criança que ainda estava na mesma por pouco não foi atingida.
A Polícia Civil de Ponta Porã vasculha as imagens de segurança dos locais próximos para obter informações. Ponta Porã News informou que as vítimas haviam acabado de chegar no local com familiares.
O atirador ainda pediu para que os parentes e a criança se afastassem da mesa e saíssem do local antes de atirar. O suspeito teria atingido principalmente a cabeça dos homens. Um teria tentado fugir e os outros dois morreram sentados.
Depois do crime o desconhecido deixou o local e está sendo procurado por policiais brasileiros e paraguaios. Peritos já trabalham para liberar os corpos que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
Veja o vídeo: