Pai Cleiton Silva enfrenta uma verdadeira batalha com a filha Hellen, de 17 anos, que caiu de bicicleta e fraturou a clavícula, em Campo Grande. Ele afirma que a adolescente está internada desde o dia 9 deste mês de fevereiro, e não sai a cirurgia dela.
Ele registrou como está sendo o dia-a-dia como acompanhante da menina no hospital e o vídeo está anexado em nossa reportagem do quadro Capivara News TV.
Segundo o pai da menina, a mesma também está em jejum e sem beber água, o que agrava mais ainda o sofrimento, além da dor. “Está com muita dor, até nos braços, e ninguém faz nada. Tive que chegar agora no hospital pra eles darem remédio pra ela. A enfermeira ainda disse pra amiga dela que era a outra que estava acompanhando que não era pra falar pra mim que estava com dor, porque eu fui lá reclamar”, explica.
O pai ainda fala que a menina foi olhada pelo médico somente no dia em que chegou no hospital e depois só é observado por enfermeiros. A cobrança maior dele é porque se trata de uma menor de idade. “Cadê os direitos do ser humano. Minha filha está sofrendo de dor. Vamos ver se com a reportagem chega a alguma autoridade”, finaliza.
Procuramos a assessoria de comunicação da Santa Casa na manhã desta sexta-feira (14) para obter um posicionamento sobre os fatos, mas até a publicação desta reportagem, não tivemos um retorno. Assim que o tivermos, repassaremos à família e aos leitores.