Homem identificado como Leonardo Kammer da Silva foi morto a golpes de faca pelo marido da ex-companheira, na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua da Ilha, no Coophavila II, em Campo Grande. O autor foi preso escondido atrás de um sofá.
Segundo o registro policial, PM foi ao local da ocorrência. Lá foi informada de que o autor fugiu pulando muros de casas. Mas, ele foi encontrado no quintal de um vizinho.
O autor disse que quando estava preso, a namorada passou a relacionar com Leonardo, mas que assim que ele saiu da cadeia o relacionamento dos dois terminou e que ele fazia ameaças à vítima. Que ontem foi até a casa de Leonardo e fez novas ameaças.
Para se defender, Leonardo chamou um amigo e ficou de tocaia a espera do autor para tirar satisfações. Durante a discussão, em determinado momento, ele foi atingido por várias facadas, falecendo no meio da rua.
O amigo do rapaz, e testemunha do caso, detalhou para as autoridades policiais que mesmo com a vítima já sem sinais vitais, o autor passou a faca no pescoço da vítima.
Diante da situação, o suspeito foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabou sendo registrado como homicídio.