Ele ameaçou a prima de morte mostrando a arma de fogo, e também agrediu fisicamente a própria mãe. Os policias apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e munições. Ao todo, foram encontradas 400 munições calibre 9 milímetros e 5 munições calibre 12.
Policiais militares do 3° Batalhão da Polícia Militar de Dourados, apreenderam no domingo (16), na rua São João, na Vila Vieira, uma pistola de calibre 9 milímetros, um carregador com 8 munições, e outro carregador com 10 munições intactas, 5 munições de calibre 12 e mais 382 munições calibre 9 milímetros, com um homem de 30 anos de idade após ameaçar uma mulher de 34 anos, e agredir a própria mãe.
Uma equipe da Rádio Patrulha durante rondas na via urbana desta cidade, se deparou com uma mulher pedindo socorro, e esta informou aos policiais que seu primo estava com uma arma de fogo ameaçando ela de morte em uma residência situada na rua São João, na Vila Vieira.
Os militares após se inteirarem dos fatos, realizaram o deslocamento até a referida casa. No local os policiais foram informados por uma testemunha de 56 anos de idade, que uma mulher de 59 anos, sofreu agressão física de seu filho na semana passada, do referido acusado.
Ainda na moradia, o autor confirmou à equipe que estava com uma arma de fogo e também era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Após informar que a arma estava no seu veículo, os policiais encontraram no interior do referido automóvel, uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador com 8 munições, e outro carregador com 10. E no interior da casa, foram localizadas 5 munições de calibre 12 e mais 382 munições de calibre 9 milímetros em um cofre.
Diante dos fatos, o indivíduo, a arma e as munições apreendidas, foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.