Foi identificado como Octavio Cardoso Domingos, de 38 anos, o homem morto a tiros pelo CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) Anderson Silva Nogueira, de 34, ontem (5), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, vítima e autor eram conhecidos, que tinham o hábito de beber e jogar sinuca juntos.
Em depoimento, o atirador disse que Octavio prestava serviços a ele, mas que nunca os dois haviam tido um desentendimento sequer. Porém, ontem a vítima chegou em uma caminhonete, de cor azul, e Anderson foi abrir o portão de elevação para ele como de costume, mas sem motivo aparente a vítima apontou duas armas para ele.
Em seguida disse: “o bichão, bichão, vou fazer uma coisa agora que não tem mais volta e não adianta correr não porque senão vai ficar pior”. Anderson disse ainda que foi se afastando e correu para a porta dos fundos, a trancando.
Mesmo assim, segundo ele, Octavio conseguiu invadir a casa e fez disparos contra a porta e janela, momento em que o atirador pegou a arma no guarda-roupa e revidou os disparos.
A vítima morreu no local e perto do corpo duas armas que foram apreendidas pela perícia.
Não há informação se o atirador ficou preso e o caso continua sendo investigado.