Rodrigo Nogueira é quem inaugura as atrações na Feira Central nesta semana. Hoje, 04, às 20h, o acordeonista se apresenta acompanhado por músicos experientes e leva ao público um repertório variado, dançante e romântico, destacando o estilo sertanejo raíz, bailão e ritmos regionais, como o chamamé.
A Quarta Cultural acontece na região central da Feira Central e prevê o respeito das normas de biossegurança. A entrada é gratuita.
Na quinta-feira, 05, é a vez do pagode e do samba no projeto Music e Food – Música que Alimenta, às 19h30, no estacionamento da Feira Central, com entrada pela rua 14 de julho. Quem faz show é músico Daran e, após, o grupo Samba 10.
Os projetos foram pensados para ajudar os comerciantes da Feira Central que sofreram com a queda nas vendas por conta da pandemia. Com a música ao vivo no local espera-se que a população retorne, com segurança, a ocupar os espaços da cidade. São uma realização da Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) com a Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado.
Assessoria.