Autor de violência doméstica foi preso ontem (24), pela Polícia Civil, em Campo Grande, por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e descaminho. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
A SIG/DEAM cumpriu mandado de busca e apreensão em virtude de crime de violência doméstica na residência de O.V.S.J.S., onde então foram encontrados uma arma de fogo do tipo Pistola Beretta, modelo PX4 Storm de cor preta contendo um carregador com 16 munições intactas calibre .9mm da marca CBC, um Revólver Taurus, niquelado, calibre .32 sem munições, duas munições .9mm intactas da marca CBC e quatro munições intactas calibre .38 CBC e cinco munições deflagradas calibre .38 CBC. Ainda durante a busca, em um dos cômodos foi visualizado 12 sacolas contendo grande quantidade de substância análoga a maconha – 105.200g.
Juntamente com a droga foi apreendido também 93 maços de cigarro da marca FOX e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 2.850,00.
O autor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e descaminho.
PCMS.