Bonaxe Barrabás Alves Caminha, de 26 anos, foi morto ontem a noite (11) a tiros depois que tentou ferir uma equipe da Polícia Militar com uma faca, na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. A polícia havia ido a casa atender uma ocorrência de violência doméstica registrada na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Consta no boletim de ocorrência que, ele tentava agredir a ex-mulher e os filhos e teria retornado com uma faca, invadido a casa deles e tentado os fazer de reféns. Quando as vítimas conseguiram fugir, foi quando os policiais interviram.
Mesmo com a ordem de prisão, Bonaxe resistiu a prisão e ainda tentou ferir os militares com uma faca, momento em que foi feito os disparos. Ele foi atingido nas pernas e na barriga
Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas ele já estava morto. A perícia técnica também foi acionada para fazer os levantamentos necessários.
Corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Bonaxe já havia respondido processo por tráfico de drogas.