Marido Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, é suspeito de matar a golpes de faca, Marta Leila Silva Neto, de 37 anos, na noite de ontem (21), no distrito de Silviolândia, em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Depois do assassinato, ele se esfaqueou, foi socorrido e está internado no hospital da cidade.
Com este, Mato Grosso do Sul registra o terceiro feminicídio do ano que acaba de começar. Conforme testemunhas, o casal estava na residência, na Rua Curitiba, onde iniciaram uma discussão por ciúmes.
O homem já estava indo embora de casa a mando da esposa, quando começaram a brigar de novo. Marta então pegou uma faca e desferiu contra Sipriano, que pegou outra faca maior e matou a mulher.
Ela gritou por socorro e os vizinhos chamaram a polícia, que encontrou a mulher com seis perfurações no meio de uma poça de sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima acabou morrendo no local.
O homem desferiu golpes contra o seu próprio tórax. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Coxim, onde se encontra em quadro delicado.
O casal brigava constante e a mulher deixa um filho de 14 anos.