A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande investiga um caso onde uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente em uma festa ocorrida na noite de domingo (2). Após ingerir bebidas alcoólicas e fumar maconha com um amigo, ela foi levada ao local e com muita dificuldade se lembrou do que havia ocorrido.
A ocorrência começou por volta de meio dia da segunda-feira (3) quando a menina ligou para a Polícia Militar. Ela estava em uma oficina mecânica em estado de choque e só depois de muito tempo conseguiu se acalmar e falar do que havia acontecido.
Ela falou que depois de estar com essa amigo foi levada à festa e depois não se lembra de muita coisa. Ela estava com diversos hematomas no corpo e com uma das mãos inchadas.
O dono da oficina a ajudou, pegando o celular para chamar a família e encontrou fotos no celular da menina com um adulto.
A menina disse ainda que mora com a tia depois que a mãe morreu. Essa tia foi chamada e acompanhou a menor até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois até a delegacia para os trabalhos necessários.