No último domingo (16), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, prendeu em flagrante um por roubar, sequestrar uma mulher e ainda estuprá-la.
Consta na ocorrência encaminhada pela Polícia Militar que na madrugada do dia 16 o indivíduo invadiu a casa de uma mulher e, mediante grave ameaça fingindo estar armado, a sequestrou e fez com que a mesma conduzisse a motocicleta dela com ele na garupa até uma estrada vicinal no sentido do município de Maracaju, onde teria praticado atos libidinosos contra a vontade dela e ainda tentando manter relação sexual.
A vítima narrou que durante o trajeto acabou a gasolina do veículo e então conseguiu pedir socorro para pessoas que passavam pela estrada, que a auxiliaram e a levaram até a sede de uma fazenda que fica próxima ao local, enquanto o autor fugiu com a motocicleta dela.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e, ainda na manhã do dia 16, conseguiu identificar e localizar o criminoso, no Bairro Nova Rio Brilhante.
A motocicleta também foi localizada e apreendida e será restituída à vítima. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi formalizado o flagrante.