Ainda é um mistério sobre o que aconteceu com o adolescente José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, 15 anos, encontrado morto dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande. De acordo coma advogada da família, o laudo necroscópico ainda não está pronto e pode que irá revelar o que causou a morte do menino.
A mãe dele acredita que ele possa ter sido obrigado a entrar no freezer, já que não tinha motivos aparentes para fazer isso por conta própria, sem falar que tinha 1,80 m, o que dificultaria talvez uma tentativa de suicídio desta forma.
orhangazi escort
Duas facas que não eram da cozinha da avó do adolescente foram apreendidas e passarão por perícia, assim como, o celular e o notebook apreendidos na casa. Uma postagem na rede social do adolescente com um amigo levantou suspeitas e está sendo investigada, já que ninguém sabe quem esse amigo é.
A última conversa dele com a mãe foi através de áudio pelo WhatsApp, no sábado (8). Ele disse: “Te amo, você é minha rainha”.
Um primo é o último a falar com o adolescente no domingo (9), mas ele não disse nada que pode esclarecer os fatos.
O corpo do adolescente foi encontrado na segunda-feira (11) só de cueca pela mãe que decidiu ir ver o que estava acontecendo. O portão estava trancado e um sobrinho que acompanhava ela teve que pular o muro.