Um adolescente de 17 anos foi apreendido por matar e queimar o corpo de um pedreiro na cidade de Rio Verde, além de roubar o veículo da vítima, na madrugada dessa sexta-feira (19). A prisão foi feita Pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.
O caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. As autoridades foram acionadas por volta das 4h30min para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Jardim José Antônio. Após o atendimento no local, foi localizado um corpo no interior do imóvel, dando início às apurações.
No decorrer da investigação, foi constatado que o adolescente teria agredido a vítima com o objetivo de subtrair bens. Segundo a investigação, foram levados dinheiro, um aparelho celular e um veículo.
O automóvel foi localizado capotado na BR-163, ocasião em que o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.
Conforme apurado, o adolescente deixou a unidade de saúde e retornou ao local dos fatos. Na residência do adolescente, foram apreendidos dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vítima.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas todas as providências legais, com comunicação ao Juízo da Infância e Juventude e ao Ministério Público, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A identificação da vítima será confirmada por exames periciais.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e para verificar eventual participação de outras pessoas.




















